• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

URGENTE: Após reunião com Bolsonaro, Ibaneis e Arruda fecham acordo em chapa única

terça-feira, 19 de julho de 2022

 

Foto: Reprodução.

Bolsonaro reuniu Ibaneis, Arruda, Flávia Arruda para que o grupo se unisse em uma só campanha

Por Redação

Saiu o acordo entre o governador Ibaneis Rocha (MDB) e o ex-governador José Roberto Arruda (PL), tecnicamente empatados na liderança da disputa ao Palácio do Buriti, segundo apontou pesquisa do Instituto Quaest, publicada no fim de semana pela reportagem.

Ibaneis concorrerá à reeleição e Arruda vai à Câmara dos Deputados. A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) será a candidata da chapa ao Senado.

“Devemos agradecer a um recuo estratégico muito bem pensado do governador Arruda, que está elegível, e que se coloca na condição de [candidato a] deputado federal”, afirmou Ibaneis, no Palácio do Planalto.

Damares Alves (Republicanos) havia sido anunciada como a candidata ao Senado na chapa de Ibaneis, mas o cenário mudou. O governador informou que ficou acertado com Damares que ela irá conversar com os presidentes nacional e local do Republicanos para decidir o futuro da candidatura dela.

Da chapa anunciada por Ibaneis na semana passada, fica mantida a deputada Celina Leão (PP-DF) como vice. A ex-ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) vai concorrer à Câmara dos Deputados.

O acordo foi sacramentado hoje (19) e referendado pelo presidente Jair Bolsonaro que recebeu Ibaneis e depois Arruda.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Com Informações do CB

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot