• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Republicanos cancela lançamento da pré-candidatura de Damares ao Senado

sábado, 4 de junho de 2022

 


Damares Alves. Foto: Reprodução

Por Redação

A decisão do ministro do STF, André Mendonça, que anulou todos os atos praticados até agora pelo juízo da 7ª Vara Criminal de Brasília no caso Arruda, movimentou os bastidores da política na Capital. Esta decisão tem provocado um verdadeira tsunami na política do DF.

Nesta sexta-feira (03), o Republicanos cancelou o lançamento da pré-candidatura da ex-ministra Damares Alves ao Senado que estava marcado para a próxima terça-feira (07), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

De acordo com comunicado, a direção do Republicanos informou que por motivo de “força maior”, “alheio à vontade” do partido, o evento foi cancelado e uma nova data será marcada.

A notícia pegou integrantes do partido de surpresa. Além do lançamento da campanha da ex-ministra Damares Alves, a festa seria também uma oportunidade para divulgar as pré-candidaturas de distritais e federais do Republicanos.

Estava prevista na festa a participação do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que é amiga de Damares.

Desde o início, a pré-candidatura de Damares causou um constrangimento na base bolsonarista no DF, uma vez que a ex-ministra Flávia Arruda (PL), do partido do presidente, também planeja concorrer ao Senado.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação com informações da Coluna Eixo Capital

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot