• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Qual será o futuro político de Arruda

sábado, 11 de junho de 2022

 

No Palácio do Buriti e nos seus cantos só se falam o nome do ex-governador José Roberto Arruda (PL).

O principal assunto é se ele virá candidato ao Palácio do Buriti ou não. Sua situação judicial é que ele não pode concorrer por estar inelegível.

Existe vários meios jurídicos e caminhos para ele figurar nas urnas esse ano é possível.

Agora vamos a prática. Apuramos por todos os cantos o que pensa Arruda sobre toda situação e pesquisamos tanto pessoalmente e fizemos contato com pessoas próximas a eles e a palacianos.

Ponto 1

 A sua esposa, a deputada federal, Flávia Arruda em conversas particulares diz que Arruda caso consiga os direitos políticos seu caminho será: a Câmara Dos Deputados. Já Flávia: Senado.

Inclusive nós investigamos que isso é uma questão familiar. Flávia bateu o martelo e afirma com todas as letras que o ex-governador virá a deputado federal.

Uma mulher quando quer não tem segunda opinião – zero discussão

Ponto 2

– Flávia Arruda virá candidata ao Senado na coligação do governador Ibaneis Rocha. Ela também sabe do fogo-amigo vindo de alguns palacianos que inflam a coisa pelo lado errado.

Ibaneis, Flávia e Arruda estão bem e tranquilos, a pilha vem mais de quem coloca gasolina aonde não existe fogo.

Ponto 3

– O presidente Jair Bolsonaro prestigiou Flávia a nível nacional, as inserções partidárias do PL estão dando um ótimo resultado.

Está tudo além das expectativas.

O presidente gostaria de ter um candidato ao Palácio do Buriti, mas Flávia que está com a decisão nas mãos por ser presidente do PL-DF.

Como ela deixa claro: Arruda federal e ela Senado. Decisão tomada

Ponto 4

 O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto vê com ótimos olhos José Roberto Arruda recuperar os direitos políticos e vir a federal.

O partido teria a melhor nominata de federal com: Alberto Fraga, Bia Kicis e Arruda.

Ainda teria os promissores Marcela Passamani e Rafael Sampaio, esses cálculos estão sendo feitos pela executiva nacional. Uma possibilidade e tanto

O que Flávia Arruda e José Roberto Arruda dizem

Eu perguntei aos dois sobre todos os pontos e sobre uma possível candidatura de federal de Arruda.  Tanto Flávia Arruda e José Roberto Arruda não me desmentiram, mas evitaram dar declarações. A única declaração. “Esse Odir é danado. Escreve que depois respondo,” foram essas as palavras.

Esses sãos planos de José Roberto Arruda recomeçar a carreira política aos poucos já que sua saúde está boa e as circunstâncias estão mostrando que ele precisa dar um passo de cada vez sem atropelos e nem mal-estar.

 Sobre estar nos holofotes quem não quer?




https://radiocorredor.com.br/

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot