• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

“Time que está ganhando não se mexe”, diz Paco Britto

segunda-feira, 23 de maio de 2022

 

Vice-governador Paco Britto. Foto: Vinícius de Melo

O Vice-governador afirma que o Distrito Federal poderá ter vários palanques para Presidente da República.

Por Delmo Menezes

Em entrevista nesta segunda-feira (23) ao programa CB Poder, concedido a jornalista Ana Maria Campos, o vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), afirmou que o governador Ibaneis (MDB), deverá participar diretamente do palanque do MDB sem fugir da responsabilidade de participar do palanque dos partidos que compõem a sua base, como o do Avante, do pré-candidato Janones e do presidente Bolsonaro.

“Temos um deputado federal André Janones (Avante) que está com 3% das intenções de voto e crescendo nas pesquisas. Ele é um fenômeno nas redes sociais e quando formos convocados, iremos apoiá-lo, assim como no palanque do presidente Bolsonaro. Nós temos um relacionamento muito bom com o presidente Bolsonaro e acredito que nosso partido liberará os estados”, disse Paco Britto.

Sobre a desistência de Doria (PSDB) e a escolha da senadora Simone Tebet, o vice-governador afirmou que subirá no palanque de Simone. “Temos uma amizade pessoal com a senadora Simone Tebet e pincipalmente com o seu falecido pai, o senador Ramez Tebet”.

Quando o vice-governador foi questionado sobre a escolha do vice na chapa de Ibaneis, Paco Britto foi enfático: “Time que está ganhando não se mexe”.

Segundo o vice, “Nós estamos muito bem avaliados. Então muitos querem pleitear a vice-governadoria, que é um direito de todos, assim como é um direito meu de pleitear. Ninguém quer o cargo do governador. Nós estamos muito bem avaliados”, ressaltou.

De acordo com Paco, a escolha do vice é uma decisão pessoal do governador, e tudo será levado em conta. “Estou trabalhando para ser vice-governador na chapa de Ibaneis, visando o Distrito Federal. Tudo é levado em conta. A amizade, o trabalho, seriedade e a lealdade”, pontuou.

Segundo Paco Britto, a ex-ministra Damares e a deputada federal Flávia Arruda tem que se entender. “O perfil da Damares é muito parecido com o da Flávia. As duas tem que conversar para uma só candidatura ao Senado”, declarou.

De acordo com Paco, o governo Ibaneis conseguiu resgatar o que o governo Arruda fez de melhor, que foram as obras e que também o governo Roriz fez de melhor, que foi o social no DF. O governo Ibaneis conseguiu juntar a essência dos dois governos em um só, concluiu o vice-governador do DF.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação do Agenda Capital

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot