• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Milhares de pessoas prestigiam o lançamento da pré-candidata Paula Belmonte ao Senado

quinta-feira, 12 de maio de 2022

 


Lançamento da pré-candidata Paula Belmonte ao Senado. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Evento foi na noite desta quarta-feira (11) na ASBAC

Por Delmo Menezes

Na noite desta quarta-feira (11), no clube ASBAC, mais de 3 mil pessoas prestigiaram o pré-lançamento da candidatura da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) ao Senado. No mesmo evento, Paula Belmonte foi empossada pelo deputado Roberto Freire, como presidente do diretório regional do Cidadania-DF.

Senador Marcondes Gadelha, presidente Nacional do PSC. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

No seu discurso, o senador Marcondes Gadelha (PSC), mencionou o nome de Paula Belmonte ao GDF. “Esta multidão que estou vendo aqui nesta noite em Brasília, é fruto do trabalho de uma das mais atuantes parlamentares da Câmara dos Deputados. Em seu primeiro mandato, já está entre os 10 parlamentares mais atuantes no Congresso. Tenho certeza de que Paula Belmonte tem todas as condições de assumir uma candidatura ao governo do DF. Isso só depende de vocês”, pontuou.

Dr. Gutemberg (Podemos) e Felipe Belmonte, presidente do PSC-DF. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

O ex-presidente da Câmara Legislativa do DF, Joe Valle, expressou sua admiração por Paula Belmonte. “Estou vindo diretamente da roça onde trabalho, para prestigiar esta guerreira que é Paula Belmonte. Tenho certeza de que sua pré-candidatura ao Senado veio em boa hora. Brasília precisa de pessoas como você Paula”, ressaltou Joe que deve disputar uma vaga na CLDF ou na Câmara Federal.

Paula Belmonte ao lado dos seus pais. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

O empresário e esposo da deputada Paula Belmonte, Luís Felipe Belmonte, presidente do PSC-DF, elogiou o trabalho da parlamentar, destacando suas realizações neste primeiro mandato na Câmara dos Deputados. “Paula colocou seu nome e seu tempo à disposição da população do DF. Uma mulher honesta, leal e produtiva, o que tem demonstrado em sua conduta pessoal e parlamentar. Muito feliz de ver tão expressivos apoios políticos, empresariais e de lideranças comunitárias. Mostra que ela está no caminho certo e confiamos no êxito de suas propostas”, destacou.

Deputado distrital Eduardo Pedrosa (União Brasil) e a deputada federal Paula Belmonte. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Paula Belmonte agradeceu a todos que vieram prestigiar o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado, e no momento de muita emoção, chamou seus pais à frente do palanque, agradeceu a criação que lhe deram. Muito emocionada, a deputada e mãe de 06 filhos, elogiou seu esposo Felipe Belmonte, e lembrou os momentos difíceis quando perderam um filho. A deputada declarou que está à disposição do povo de Brasília.

O ex-presidente da CLDF, Joe Valle, também marcou presença no evento. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

“O lançamento da minha pré-candidatura não pertence a mim, e sim ao povo do DF. Quando resolvi vir para política, foi para servir o povo e não ser servida por ele. Sei que iremos enfrentar muitos gigantes pela frente, mas tenho certeza de que com ajuda de vocês, nós venceremos”, concluiu a parlamentar.

O salão da ASBAC ficou pequeno com a quantidade de pessoas que foram prestigiar a pré-candidatura de Paula Belmonte ao Senado. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Lideranças importantes do cenário político nacional e local estavam presentes, entre os quais: o presidente nacional do PSC, senador Marcondes Gadelha; presidente regional do PMN-DF, Lucas Kontoyanis; presidente do diretório regional do Solidariedade-DF, ex-senador Hélio José; presidente do diretório regional do PSC-DF, Felipe Belmonte; vice-presidente nacional do Cidadania, deputado Daniel Coelho; presidente do Podemos-DF, Cristian Viana; presidente do PSB-DF, Rodrigo Dias; presidente do PRTB-DF, Beth Cupertino.

Antes do incío do evento, foi servido um coquetel aos presentes. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Também foram prestigiar Paula Belmonte: a deputada federal Adriana Ventura (Novo); deputada federal Soraya Manato (PTB); deputado federal General Peternelli (União Brasil); deputado federal Alex Manente (Cidadania); deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania); deputado federal Rubens Bueno (Cidadania); deputado federal Wolney Queiroz (PDT); deputada distrital Julia Lucy (União Brasil); deputado distrital Eduardo Pedrosa (União Brasil); pré-candidato ao GDF, Rafael Parente (PSB); ex-presidente da Câmara Legislativa do DF, Joe Valle; ex-governadora do DF, Maria de Lourdes Abadia (União Brasil); pré-candidato ao Senado, Paulo Roque (Novo); presidente da ACDF, Fernando Brites; além de centenas de pré-candidatos do União Brasil, PSC, Cidadania, Podemos, PRTB, Solidariedade e outros partidos.

Paula Belmonte, Felipe Belmonte e Lucas Kontoyanis, presidente do PMN-DF. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação do Agenda Capital

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot