• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Chapa Ibaneis Rocha/Paulo Octávio pode virar realidade

sábado, 23 de abril de 2022

 

Em entrevista ao Correio Braziliense ontem, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) fez a seguinte afirmação sobre seu atual vice, Paco Britto: “O que eu posso dizer, em relação ao Paco, é que ele foi um grande companheiro ao longo desses três anos.”

Com essa afirmativa, fica claro que Ibaneis não terá mais Paco Britto (AVANTE) como seu vice, e que se abre o leque para conversas com outras siglas que compõem a base de apoio do governo. Paco não conseguiu fazer uma nominata de peso, fato que enfraqueceu seu partido no DF. Sem votos e com o partido fragilizado, não será mais vice de Ibaneis.

Ainda na entrevista, Ibaneis já revela como está a composição da chapa majoritária: Ele, candidato à reeleição ao GDF, Flávia Arruda (PL) candidata ao Senado, tendo o empresário dono da União Química, Fernando Queiroz (PP) como primeiro suplente.

E se depender de um novo vice, que tenha um grande partido, recursos e votos, o nome mais cotado é do empresário, ex-deputado federal, ex-senador e ex-vice-governador do DF Paulo Octávio.

Aliados de Ibaneis ouvidos pelo Blog afirmaram que Paulo Octávio é presidente do PSD no DF (o partido tem três distritais na CLDF) e  reconhecido articulador político na cidade, além de ser bastante conhecido e querido por onde passa.

O fato é que a possível chapa Ibaneis/PauloOctávio já incomoda adversários e movimenta os bastidores da política local.

https://donnysilva.com.br/

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot