• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Suspeito de feminicídio em Sobradinho matou namorada em 2006

quinta-feira, 31 de março de 2022

 

Segundo informações da polícia, o homem teria matado a facadas uma namorada em 2006, em Planaltina, e estava em prisão domiciliar

Após a tragédia, a polícia constatou que Sérgio estava em prisão domiciliar  -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)O motorista Sérgio Avelino, de 45 anos, cumpria prisão domiciliar por ter matado à facadas a companheira na época, em 2006, na região de Planaltina. Ele é o principal suspeito de cometer o feminicídio contra a atual companheira Ana Paula Alves, 33 anos, e em seguida ter cometido suicídio na casa onde o casal vivia com os dois filhos, na noite desta quarta-feira (30/3), em Sobradinho.

Segundo o delegado da 13a Delegacia de Polícia Hudson Maldonado, após a tragédia na casa da família, a polícia constatou que Sérgio estava em prisão domiciliar por ter cometido homicídio contra a companheira. “Ele foi condenado e estava em prisão domiciliar, partindo daquele princípio legal da ressocialização e da reintegração. Ele está findando o cumprimento da sua pena já em casa”, ressaltou o delegado.

Na época, não se usava o termo feminicídio para esse tipo de crime. “Ele matou a companheira com golpes de faca e a faca ficou, inclusive, cravada no peito da vítima. Uma cena de terror também”, destacou o delegado sobre o caso anterior ocorrido há 16 anos.

Corpos queimados

Os corpos de Sérgio, 45 anos, e Ana Paula, 33 anos, foram encontrados dentro da casa onde moravam havia cerca de seis meses, na noite desta quinta-feira (31/3), na Quadra 3 de Sobradinho. A polícia investiga o caso e trabalha com a suspeita de que o homem tenha ateado fogo no quarto do casal, matando a mulher e, em seguida, cometido suicídio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) compareceu ao local e encontrou a residência ainda em chamas. Após 25 minutos de combate, os militares começaram o procedimento de rescaldo (que consiste na averiguação e neutralização de possíveis novos focos de incêndio) e encontraram duas pessoas mortas.

Os vizinhos das vítimas contaram que os filhos do casal, uma menina de 10 anos e um menino de 7, saíram antes do incidente e começaram a pedir ajuda para outros moradores. O casal estava junto há 12 anos.

https://www.correiobraziliense.com.br/

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot