• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Pastor Silas Malafaia acusa Alexandre de Moraes: “Pior que nazismo e ditadura militar”

domingo, 20 de março de 2022

 

Em duríssimo protesto contra a decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de bloquear o Telegram, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, postou vídeo neste domingo (20) dizendo que o magistrado precisa “ser parado”, “sofrer um impeachment e ir para a cadeia”.

Além de democraticamente cobrar ministros, senadores e entidades, Malafaia diz, no vídeo, que o ministro do Supremo “devia ser sofrer impeachment e ir pra cadeia”, que “estamos pior que nazismo, fascimo e ditadura militar e ninguém faz nada” e que “eu [Malafaia] não tenho medo dele [Alexandre]” e que a “vez” do magistrado “vai chegar”.

Moraes determinou na última sexta (18/3) o bloqueio do Telegram no Brasil para tentar obrigar a plataforma a se enquadrar às leis brasileiras, como a que exige que a empresa tenha um representante legal no país, para poder ser intimada em processos e decisões judiciais.

Neste domingo, (20) Moraes revogou sua decisão alegando que o Telegram havia cumprido todas as determinações da Justiça.

https://donnysilva.com.br/

Confira o vídeo do líder evangélico:

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot