• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Ministro promete acelerar reajuste da segurança

quarta-feira, 16 de março de 2022

 Ainda nesse encontro, Ibaneis tornou claro que o esforço para melhorar as condições das forças de segurança não fica por aí

Em uma reunião no Palácio do Buriti, o ministro da Justiça, Anderson Torres, prometeu ao governador Ibaneis Rocha acelerar ao máximo a tramitação do projeto de reajuste da segurança pública no Distrito Federal. Anderson Torres reconheceu que existe defasagem salarial nas forças brasilienses de segurança e fez questão de ressaltar que, para reforçar o projeto, “Brasília tem hoje o maior projeto de segurança pública de sua história”. Na conversa com o ministro, Ibaneis não deixou de dar uma alfinetada. Lembrou que os projetos de reajuste para a segurança se arrastaram pelos governos anteriores sem que se desse qualquer solução ao problema.

Não fica por aí

Ainda nesse encontro, Ibaneis tornou claro que o esforço para melhorar as condições das forças de segurança não fica por aí. “Agora vou me debruçar sobre a questão dos agentes penitenciários que também então há anos sem reajuste”, avisou o governador.

Fora das urnas

Dado como candidato certo a um mandato federal por Brasília, o ministro Anderson Torres tornou claro durante sua visita ao Buriti que não será candidato a nada. Pretende ficar no Ministério da Justiça e Segurança Pública até o final do governo.

https://jornaldebrasilia.com.br/

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot