Força para os aliados
De quebra, Ibaneis criou uma gratificação para a atividade de coordenação de ensino. A decisão foi tomada durante reunião de Ibaneis Rocha com Prudente
O governador Ibaneis Rocha está dando força especial aos aliados que disputarão as eleições deste ano, ao conferir-lhes publicamente o mérito por medidas populares do Buriti. Coube, por exemplo, ao distrital Rafael Prudente (foto), presidente da Câmara Legislativa, anunciar após reunião com Ibaneis um reajuste de 11 a 50% nos salários dos gestores de escolas públicas. Foi só depois que o governador assinou o projeto, na manhã desta quinta-feira, 10 e o encaminhou para a Câmara. A correção salarial atingirá os diretores e vices de escolas públicas, diretores e vices dos Centros de Ensino Infantil, chefes de secretarias e supervisores noturnos. De quebra, Ibaneis criou uma gratificação para a atividade de coordenação de ensino. A decisão foi tomada durante reunião de Ibaneis Rocha com Prudente e com os secretários de Educação, Helvia Paranaguá e da Economia, Itamar Feitosa, mas o anúncio ficou para o distrital, que de quebra prometeu votar o aumento já na semana que vem.
Para os servidores da saúde
Da mesma forma, Ibaneis deixou para o deputado brasiliense Julio Cesar Ribeiro faturar a concessão de vale transporte e vale alimentação para os servidores da saúde. No Buriti, o governador recebeu Júlio Cesar devidamente acompanhado de uma representante da associação da categoria, Silene Almeida (foto). Ibaneis prometeu até atender a demanda, lembrando foi um compromisso assumido durante a posse dos novos agentes comunitários de saúde e de vigilância ambiental durante em setembro de 2021.
https://jornaldebrasilia.com.br/