• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Após convite de Flávia Arruda e Bolsonaro, membros da família Roriz se filiam ao PL

domingo, 13 de março de 2022

 


O presidente Jair Bolsonaro assinou a carta de filiação de Roriz Neto, que será candidato a deputado distrital pelo partido

Ao menos dois membros da família Roriz se filiaram ao Partido Liberal, neste sábado (12/3), em Brasília. O convite partiu da ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, que é presidente do diretório da legenda no Distrito Federal e que ainda não decidiu seu futuro político se concorrerá ao Senado ou ao Governo do DF.

“Brasília tem duas famílias de peso que que agora se unem no PL e apoiam o Presidente, Arruda e Roriz”, afirmou Flávia na ocasião.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou a carta de filiação de Roriz Neto, que será candidato a distrital pelo partido. A Coluna Eixo Capital já havia antecipado a possibilidade.

A mãe dele, Jaqueline Roriz, também selou entrada na sigla. Contudo, até o momento, ela não concorrerá a nenhum cargo eletivo.

Weslian Roriz também estava na ocasião. Segundo relatos, a esposa do ex-governador do DF Joaquim Roriz se emocionou ao encontrar Bolsonaro. “A sensação era de saudosismo por parte dela”, afirmou uma fonte ao Correio.

Joaquim Roriz morreu no dia 27 de setembro de 2018, em Brasília, aos 82 anos, depois de passar mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília.

Outros membros da família ainda devem se juntar a Flávia Arruda na legenda até o fim do mês. A ministra é próxima do clã e sempre que possível os convida para encontros e solenidades com o presidente da República.

https://agendacapital.com.br/

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot