Cartão Creche ajudará 20 mil crianças e vai atender entidades privadas
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022
Secretaria de Desenvolvimento Econômico lançou chamamento público para cadastramento de instituições interessadas em aderir ao programa

O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende oferecer o Cartão Creche para 20 mil crianças em 2022. Nesta quarta-feira (9/2), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico lançou chamamento público para credenciamento de creches privadas.
O edital de convocação consta no Diário Oficial do DF (DODF). “A estimativa para 2022 é o suprimento de vagas para 20 mil crianças em creches de todo o Distrito Federal”, destacou a convocação.
A proposta da pasta é credenciar instituições para o acolhimento de crianças entre 4 meses e 3 anos. Até o final de 2021, o benefício apoiava aproximadamente 4 mil pequenos.
https://www.metropoles.com/