• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Quase Natal

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

 Na confraternização de fim de ano da ministra Flávia Arruda, o governador Ibaneis Rocha avaliou que o mais gratificante de se ocupar um cargo público é se ter o carinho do povo e o reconhecimento da população pelo trabalho que se fez


“Reconhecimento pelo trabalho que se tentou fazer e que se conseguiu desenvolver neste ano”. Disse ainda, dirigindo-se a Flávia, que esse reconhecimento se deve à junção de pessoas que gostam de trabalhar por Brasília.

Lado a lado

Estavam na festa, lotada, parlamentares do Distrito Federal e colegas de Flávia Arruda no ministério, como Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, Marcelo Queiroga, da Saúde, e Gilson Machado, do Turismo, que deu uma canja no final. O dono da casa, o ex-governador José Roberto Arruda ficou todo o tempo ao lado de Ibaneis (foto)

Aclamação

Dirigindo-se aos presentes, Flávia citou cada uma das autoridades presentes, vários amigos e, no final, disse que faria um agradecimento especial a uma pessoa “que vocês não conhecem, mas eu vou apresentar”, apontando para José Roberto Arruda. Foi uma aclamação geral. Flávia disse que quase todos os dias ela é que apaga as luzes do Palácio do Planalto, como a última a sair, mas que só consegue fazer o seu trabalho porque Arruda lhe dá suporte. Disse ainda que a relação deles é de “parceria e cumplicidade”.


https://jornaldebrasilia.com.br/

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot