Quase Natal
Na confraternização de fim de ano da ministra Flávia Arruda, o governador Ibaneis Rocha avaliou que o mais gratificante de se ocupar um cargo público é se ter o carinho do povo e o reconhecimento da população pelo trabalho que se fez
“Reconhecimento pelo trabalho que se tentou fazer e que se conseguiu desenvolver neste ano”. Disse ainda, dirigindo-se a Flávia, que esse reconhecimento se deve à junção de pessoas que gostam de trabalhar por Brasília.
Lado a lado
Estavam na festa, lotada, parlamentares do Distrito Federal e colegas de Flávia Arruda no ministério, como Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, Marcelo Queiroga, da Saúde, e Gilson Machado, do Turismo, que deu uma canja no final. O dono da casa, o ex-governador José Roberto Arruda ficou todo o tempo ao lado de Ibaneis (foto)
Aclamação
Dirigindo-se aos presentes, Flávia citou cada uma das autoridades presentes, vários amigos e, no final, disse que faria um agradecimento especial a uma pessoa “que vocês não conhecem, mas eu vou apresentar”, apontando para José Roberto Arruda. Foi uma aclamação geral. Flávia disse que quase todos os dias ela é que apaga as luzes do Palácio do Planalto, como a última a sair, mas que só consegue fazer o seu trabalho porque Arruda lhe dá suporte. Disse ainda que a relação deles é de “parceria e cumplicidade”.
https://jornaldebrasilia.com.br/