• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Posse de André Mendonça deve durar 15 minutos e reunir 60 convidados

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

 De acordo com o Supremo Tribunal Federal (STF), ainda será necessário apresentar cartão de vacinação ou comprovante de exame PCR negativo feito até 72 horas antes do evento

 (crédito:  Marcos Oliveira/Agência Senado)
A cerimônia de posse do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, ocorrerá nesta quinta-feira (16/12), às 16h, conforme publicado no Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com a Corte, a estimativa é de que 60 pessoas estejam presentes no evento com duração de 15 minutos. “Entre ministros em exercício e aposentados, autoridades de praxe (presidentes da República, Câmara, Senado e tribunais superiores, por exemplo) e convidados pessoais do novo ministro”, disse o STF em nota enviada ao Correio.

Mendonça deve convidar integrantes da família, lideranças evangélicas e amigos da carreira jurídica. No entanto, a lista oficial dos participantes não foi confirmada. Aos convidados, foi informado no ofício de convite, assinado pelo presidente do Supremo, ministro Luiz Fux, a exigência de apresentação do cartão de vacinação ou comprovante de exame PCR negativo feito até 72 horas antes do evento

O segundo ministro indicado por Bolsonaro ao STF foi advogado-geral da União (janeiro de 2019 a abril de 2020) e ministro da Justiça, cargo que assumiu em abril de 2020. Em março de 2021, voltou a chefiar a Advocacia-Geral da União (AGU).

https://www.correiobraziliense.com.br/

 
PASTOR RONNE DO GAMA DF © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot