• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Referências a JK

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

 Presidente do PSD no DF, Paulo Octávio fez saudação em nome do Memorial JK na cerimônia de filiação de Rodrigo Pacheco


Ao conduzir a cerimônia de filiação ao PSD do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o empresário Paulo Octávio, presidente do PSD no Distrito Federal (foto), fez a saudação inicial em nome do Memorial JK, local do evento, citando a força da mulher brasileira. Hoje o memorial é comandado por Anna Christina Kubitschek, neta de JK e esposa de Paulo Octávio. “O monumento mais visitado da cidade recebe esse evento”, comentou. Para ele, quis o destino que o Memorial JK recebesse o PSD (partido do ex-presidente) para abrir as portas da legenda a Rodrigo Pacheco. Ele acredita que Pacheco pode seguir os passos de JK, que dizia não se pertencer, mas sim ao seu programa de governo.

Honra

Presidente do memorial desde 2002, Anna Christina Kubitschek acredita que receber o PSD no local carrega um simbolismo enorme. “É uma honra poder resgatar um Brasil de JK, e trazer equilíbrio para a nação”, afirma. O antigo Partido Social Democrático foi extinto na ditadura militar.

Juventude

Também estava presente na filiação de Pacheco Luisa Canziani (PR), a deputada mais jovem do país. Ela destacou a juventude do PSD, e acredita que Rodrigo Pacheco traz essa juventude com ele.

Candidatura

André Octavio Kubitschek (PSD-DF) estava presente na cerimônia. Ao passo que a candidatura de Rodrigo Pacheco é algo que ficou nas entrelinhas, sua pré-candidatura como deputado federal já é uma certeza. “Só falta bater o martelo”, afirmou André.

https://jornaldebrasilia.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot