• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Aliados defendem o nome de Silas Malafaia como vice de Bolsonaro

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

 

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, em abril, Silas Malafaia em seu gabinete - Anna Virginia Balloussier/Folhapress

“Meu futuro pertence a Deus”, disse o pastor à coluna sobre a possibilidade de formar chapa com o atual presidente da República

Aliados do pastor Silas Malafaia começaram a defender, nos bastidores, o nome do líder evangélico como candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.

Pessoas próximas a Malafaia avaliam que o próprio presidente da República tem dado sinais de interesse. Entre essas sinalizações, estaria o fato de convidar o pastor para viagens oficiais pelo Brasil.

Aliados de Malafaia lembram também o ato na Avenida Paulista, no último 7 de Setembro. Além do próprio presidente, o pastor foi o único a discursar no trio elétrico ao lado de Bolsonaro.

Naquele dia, uma parte dos manifestantes chegou a gritar chamado Malafaia de “o vice do Bolsonaro”. Em tom de brincadeira, o atual chefe do Palácio do Planalto respondeu: “eu topo”.

À coluna, Malafaia afirmou que “hoje não tenho pretensão de ser candidato”. Mas não descartou a possibilidade. “Meu futuro pertence a Deus”, declarou.

http://agendacapital.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot