• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Justiça determina que apóstolo Fadi Faraj volte à presidência do PTB-DF

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

 


O pastor tinha sido destituído do comando da sigla no Distrito Federal em 31 de agosto pela presidente interina do partido

Por Redação

O pastor Fadi Faraj conseguiu na Justiça uma liminar reconduzindo-o ao comando do PTB no Distrito Federal. Ele estava afastado desde 31 de agosto deste ano, quando a presidente interina da sigla, Graciela Nienov, decidiu por sua destituição.

Graciela comanda o PTB desde que o seu presidente, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, foi preso no quadro do inquérito tocado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga milícias digitais. Faraj, por sua vez, comanda o PTB no DF de maneira provisória, seu mandato iniciou em 12 de junho e se encerra em 12 de novembro deste ano.

A liminar pedida por Faraj logo após a sua destituição foi deferida pelo desembargador eleitoral Renato Gustavo Augusto Coelho. Para ele, “o órgão nacional do partido só poderia destituir a comissão provisória distrital após a concessão das garantias do contraditório e da ampla defesa”.

Agora, prossegue o despacho do desembargador, a presidência nacional do PTB terá 15 dias para se manifestar sobre o tema.

Com Agenda Capital e Metrópoles

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot