• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Ibaneis troca o pai pelo filho na Secretaria de Relações Institucionais do DF

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

 


O governador Ibaneis Rocha (MDB) trocou o pai pelo filho na Secretaria de Relações Institucionais do DF. Sai o ex-deputado federal Vítor Paulo. Entra Vítor Paulo Júnior.

 

A mudança está publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (04/08).

 

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Vítor Paulo tinha como atribuição fazer a interlocução do Governo do DF com os demais Poderes e se relacionar com a sociedade civil, entidades sindicais, categorias profissionais, movimentos sociais e terceiro setor.

 

Depois de um mandato como deputado distrital, em 2010, foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. No ano seguinte, assumiu a liderança do PRB na Câmara dos Deputados. Na eleição seguinte, se elegeu suplente pelo DF e assumiu o mandato em 2018, quando foi coordenador da bancada do DF e se aproximou do então recém-eleito governador Ibaneis Rocha.

 

Vitor Paulo Júnior foi coordenador de Publicidade do Rio de Janeiro, no último ano de mandato do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

 

Segundo o governador Ibaneis Rocha, Vítor Paulo está indo trabalhar e morar em São Paulo. O filho fica em Brasília. São remanejamentos da Igreja Universal.



https://blogs.correiobraziliense.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot