• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Comandante-geral da PMMT visita Batalhão de Operações Especiais do DF

terça-feira, 3 de agosto de 2021

 visita capa pmmt

Fotos: Soldado Pinheiro 

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Coronel Jonildo José de Assis, visitou, na tarde desta segunda-feira (02), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da capital federal.

A comitiva, composta por policiais militares da banda de música da PMMT e o Comando da corporação chegou ao BOPE após visita ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. A banda de música da PMMT fez uma apresentação musical no batalhão para celebrar à união entre as corporações, que consolidou-se desde o ano de 2004/2005 quando o Comandante-Geral Coronel Assis concluiu o Curso de Operações Especiais no BOPE do Distrito Federal.

 VISITA PMMT

O Tenente-Coronel Wesley Santos, comandante do BOPE da PMDF, e também um dos coordenadores do curso, à época, ressaltou a importância da troca de experiências entre forças de segurança.

O Comandante-Geral, Coronel Assis, diz sentir-se como se estivesse de volta à casa. “É um misto de alegria, euforia, de satisfação por pisar neste solo sagrado, o qual eu dediquei cinco meses da minha vida e que somou muito, não só a minha vida profissional, como também na minha vida pessoal. Muito do caráter do soldado do Coronel Assis, que hoje serve como Comandante-Geral na PMMT, deve-se a essa formação forte, com convicções militares e operacionais, que eu recebi da PMDF. Só agradeço à cooperação e amizade que foi construída ao longo dos quase 20 anos da minha formação.”

http://www.pmdf.df.gov.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot