• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Após complicações em decorrência da Covid-19, Distrital Guarda Jânio recebe alta hospitalar

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

 

O deputado de 55 anos tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca

Por Redação 

Internado no Hospital DF Star desde  o dia 29/07, o deputado distrital Guarda Jânio (Pros) recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (24/08). Guarda Jânio chegou a ter 60% do pulmão comprometido, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

O distrital tinha alta prevista para o início do mês, porém, por causa da regressão no estado de saúde, precisou receber um cateter nasal de alto fluxo.

Veja nota divulgada pela assessoria 

Guarda Janio recebe alta

Após 27 dias de internação, o deputado Distrital Guarda Janio (PROS-DF) recebeu alta hospitalar, na manhã desta terça-feira (24). O parlamentar foi diagnosticado com COVID-19 no dia 29 de julho e internado na UTI do Hospital DF Star com 50% de comprometimento da capacidade respiratória. O distrital passou três dias entubado. Durante a internação, Janio apresentou um quadro de embolia pulmonar e uma pequena fístula, chegando a ser cogitada a possibilidade de uma cirurgia, descartada com a evolução do tratamento. O deputado dará sequência ao tratamento em casa e deve retomar as atividades legislativas na próxima semana. Guarda Janio agradece as orações e manifestações de carinho.

ASCOM – Guarda Janio

Da Redação do Agenda Capital 

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot