• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Partidos bolsonaristas começam a definir rumos para 2022

terça-feira, 13 de julho de 2021

 

Presidentes de partidos da base bolsonarista no DF se reuniram, ontem (7/8), para começar a alinhar os planos para 2022. A iniciativa partiu do advogado Manoel Arruda, presidente do PSL-DF. Participaram da discussão os presidentes do DEM-DF, Alberto Fraga, do Patriotas-DF, Adalberto Monteiro, e o PTB-DF, Fadi Faraj. Segundo Manoel Arruda, o momento é de estabelecer parcerias. Os nomes dos candidatos ficarão para um segundo momento. Nesse campo, estão políticos como o ministro da Justiça, Anderson Torres (PSL) e a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Com ou sem Ibaneis

Esse grupo precisa definir se terá candidato próprio ao Palácio do Buriti ou apoiará o governador Ibaneis Rocha (MDB). A tendência é que fechem com a reeleição. Mas, segundo integrantes do grupo, vai depender muito do próprio Ibaneis. “Precisa chamar para conversar”, diz.

Izalci se isola

Se a base de Bolsonaro fechar com Ibaneis, o senador Izalci Lucas (PSDB-DF) terá dificuldades para fechar uma base ampla na disputa ao GDF. O senador José Antônio Reguffe (Podemos-DF) deve se aliar a partidos que não estão nem no campo de Bolsonaro nem no do PT.


https://blogs.correiobraziliense.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot