• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Datena assina filiação ao PSL e pode concorrer à Presidência

quarta-feira, 7 de julho de 2021

 

De acordo com a assessoria do partido, o apresentador poderá, ainda, concorrer ao Senado Federal ou ao governo de São Paulo. Decisão será feita nos próximos meses

 (crédito: Reprodução )O apresentador José Luiz Datena oficializou a decisão e assinou a ficha de filiação do partido nesta segunda-feira (5/7). De acordo com a assessoria do PSL, “existe uma grande possibilidade de Datena sair como candidato à Presidência” nas eleições de 2022.

No entanto, também é possível que o jornalista concorra ao governo do estado de São Paulo ou até mesmo a uma cadeira no Senado Federal. A decisão final será tomada nos próximos meses.

Ficha de filiação de Datena ao PSL feita nesta segunda-feira (5/7)
Ficha de filiação de Datena ao PSL feita nesta segunda-feira (5/7)(foto: PSL)

O nome de Datena é atrativo para o partido, que informou ao Correio que o foco principal é lançar um candidato à Presidência, após a saída de Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do Brasil, da sigla. Com personalidade forte e proximidade dos brasileiros, criada pela condução do programa policial com alto teor popular, o apresentador parece ser uma alternativa para os eleitores do PSL.

Agora vai?

Apresentador da TV Bandeirantes, Datena chegou a ser cotado em 2020 para ser candidato a prefeito de São Paulo pelo MDB, partido ao qual era filiado, ou como vice, na chapa de Bruno Covas (PSDB), mas desistiu de participar do pleito.

Em 2018, ele chegou a lançar a pré-candidatura ao Senado pelo MDB, mas também desistiu e, em 2016, pelo PP foi cotado para a prefeitura de São Paulo. 

https://www.correiobraziliense.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot