• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

TJDFT nega embargos de Arruda e ele deverá cumprir pena na Papuda em breve

sexta-feira, 28 de maio de 2021

 


A  situação do ex-governador José Roberto Arruda está mais próxima de um desfecho que o conduzirá a passar uma temporada no presídio da Papuda.

Nesta quinta-feira (27), a 3a Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) negou embargos de declaração do ex-governador do DF e de outros três réus por corrupção de testemunha, no âmbito da Operação Caixa de Pandora.

A pena de Arruda no caso foi fixada em 5 anos e 20 dias de reclusão em regime semiaberto. Caso o Superior Tribunal de Justiça (STJ) mantenha a condenação, Arruda terá de cumprir a punição em regime fechado. Isso porque, como o ex-governador já tem uma condenação no processo do escândalo dos Panetones, de 3 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, as penas somadas passam de 8 anos, e a lei determina o encarceramento. Outra consequência, essa no campo político, é que Arruda passaria a ficar inelegível até 2029.

O notório corrupto brasiliense ainda responde por corrupção no âmbito da Operação Panatenaico, juntamente com o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) e o ex-vice governador Tadeu Filippelli (MDB).

https://donnysilva.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot