• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Na CPI

quarta-feira, 14 de abril de 2021

 O presidente Bolsonaro conta com o senador Izalci Lucas (PSDB-DF) na linha de frente da CPI da Covid dentre os integrantes da sua base aliada


Na confusão em torno da CPI da Pandemia, no Congresso Nacional, dois senadores do Distrito Federal se destacaram nos últimos dias durante os debates sobre o tema: Izalci Lucas (PSDB) e Reguffe (Podemos).

Ampliação – Izalci foi mencionado recentemente por Bolsonaro como um dos parlamentares com quem ele conta na linha de frente da CPI, dentre os integrantes da sua base aliada. Já Reguffe defendeu que a investigação também apure os estados e municípios.

Apoio – Ao justificar sua posição, Izalci Lucas disse, na sessão do Senado, que apoia a CPI para investigação das ações para combate à covid “de todas as formas”. “CPI a gente sabe como começa, mas não como termina”, ressaltou.

Estados e DF – De acordo com o senador, durante as investigações, tendo ou não a CPI como foco apurar também estados e o DF, é fato que surgirão documentos e indícios de irregularidade nestas Unidades da Federação que exigirão investigação. “Sou a favor que seja apurado tudo”, disse.


https://jornaldebrasilia.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot