• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Porque se esquecem dos Policiais – Linha de frente na luta contra a Covid-19

quarta-feira, 3 de março de 2021

 


Foto Internet

Quem está lendo o noticiário e assistindo TV, nestes mais de um ano em que à Covid-19, assolou o mundo e aqui quero relatar o Brasil e mais precisamente Brasília – Capital da República, irá assistir sempre homens e mulheres trabalhando para garantir o seu sossego sem que se possa parar, sob pena do caos que com certeza assolará a sociedade se isso acontecer, ou seja, os Policiais Militares.

Diversos médicos sanitaristas e infectologistas, em suas entrevistas, sobre as ampliações isoladas do programa de imunização contra a Covid-19 no país, defendem que os profissionais que estão na linha de frente sejam vacinados neste momento, mais fica a pergunta: Os policiais que inclusive alguns já foram ceifados de suas vidas, não estão incluídos porque?

É claro que tem que vacinar profissional, mas que esteja na linha de frente, em contato com a população cotidianamente, arriscando as suas vidas, como é caso dos policiais militares.

Que não há vacina para todo mundo, isso é fato!!! Assim como é necessário, que se estabeleça uma prioridade de risco. Agora os policiais militares também estão nos grupos que sofreram o maior impacto do ponto de vista da ocorrência, da mortalidade e internação, e esses grupos [devem ser] vacinados de maneira efetiva em todo o país.

Foto Internet

Mais uma vez, durante manifestação no último domingo (28/02), a Polícia Militar deu um show de competência quando um grupo de empresários e comerciantes do Distrito Federal realizaram um ato contra o lockdown em frente à casa do governador Ibaneis Rocha (MDB), mais uma vez na linha frente expostos mesmo com todas as precauções contra a Covid-19, estes profissionais quando saem das ruas voltam para suas casas colocando expostos além deles (claro), toda à sua família.

Que venha logo a Vacina e que se priorize os Profissionais da Segurança Pública!!!!!!!

https://blogdocandango.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot