• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Deputada Flávia Arruda é a nova ministra-chefe da Secretaria de Governo de Bolsonaro

segunda-feira, 29 de março de 2021

 


Deputada federal pelo DF preside a Comissão Mista de Orçamento (CMO) e é integrante do Centrão

Por Redação 

A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) foi confirmada, nesta segunda-feira (29/3), como a nova ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto.

Aprovado o orçamento de 2021 na semana passada, vem uma indicação no governo Bolsonaro. Ela foi escolhida para se tornar ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Ela foi indicada pelo centrão para o cargo que vinha sendo exercido pelo General Braga Netto, que agora assume o Ministério da Defesa.

A congressista ocupa hoje a presidência da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional (CMO) e é tida como uma das principais aliadas do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Flávia substituirá no comando da pasta o ministro Braga Netto, que assumirá o Ministério da Defesa no lugar de Fernando Azevedo e Silva.

A reforma ministerial realizada nesta segunda é a mais ampla realizada pelo Palácio do Planalto desde o início do governo Bolsonaro, em janeiro de 2019.

Também nesta-segunda, o até então secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, aceitou o convite do presidente Bolsonaro e assumirá o Ministério da Justiça.

Com Metrópoles / Agenda Capital 

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot