• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

ADTAG – Por unanimidade, Justiça nega recurso de Gilson Campos

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

 


A defesa do pastor Gilson Campos, presidente da Assembleia de Deus de Taguatinga (ADTAG) sofreu mais uma importante derrota no Judiciário no Processo 0714006-51.2018.8.07.0007.

Os Embargos de Declaração propostos por Gilson Campos foram negados por UNANIMIDADE pela Quarta Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, que julgou favoravelmente à Ação Anulatória da eleição do até então ilegítimo presidente.

A juíza titular da Vara Cível pode agora apreciar o pedido liminar para afastar o presidente ilegítimo e sua diretoria, inclusive  da Caixa de Assistência Bom Samaritano (que está sendo também dirigida de forma ilegal).

“Todos aqueles que não compactuam com a fraude perpetrada por Gilson Campos devem continuar em oração, para que a Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo possa sair do julgo de ilegalidade e da maldição da corrupção institucional. ‘Nuvens escuras e espessas o cercam;  retidão e justiça são a base do seu trono – Salmos 97:2)'”, afirmou o advogado e pastor Reginaldo Silva, responsável pela ação contra a eleição de Gilson.

Segundo informações de fontes ligadas à ADTAG, Gilson, que costuma omitir a realidade deste processo aos membros, logo perderá a presidência da Igreja e terá tempo suficiente para descansar em Miami, já que gosta tanto de lá.

Recentemente, durante reunião de Obreiros,  Gilson afirmou que só Deus para tirá-lo da presidência da ADTAG. Deus está usando a Justiça para isso. Só Gilson não quer acreditar.

Um novo tempo para a ADTAG vem aí.

https://donnysilva.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot