• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Câmeras de condomínio mostram momento de entrada e fuga de autor de feminicídio

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

 

Geovane Geraldo Mendes da Cunha foi ao condomínio da vítima com o carro da irmã. Ali, conseguiu passar pela guarita antes de invadir a casa de Marley de Barcelos Dias. Ele fugiu com o automóvel da professora aposentada da Secretaria de Educação

Acusado de feminicídio conversou por cerca de 40 segundos com porteiro 

Câmeras do circuito interno de segurança do Condomínio Império dos Nobres gravaram o momento em que Geovane Geraldo Mendes da Cunha, 44 anos, chegou ao local, em Sobradinho, onde morava Marley de Barcelos Dias, 54. A professora aposentada foi assassinada por Geovane, ex-companheiro dela, na madrugada desta terça-feira (12/1).

Pelas imagens, é possível ver o acusado de cometer o crime chegar ao condomínio. Geovane estava no carro da irmã, segundo a polícia. Ele conversa por cerca de 40 segundos com o porteiro da guarita e, então, consegue entrar.

 

O delegado Hudson Maldonado, chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), apura como o suspeito conseguiu passar pela guarita. "Investigamos se o agressor teve a entrada facilitada por alguém ou se enganou o responsável pela liberação", afirma.

Fuga

Às 3h01, Geovane é filmado estacionando o carro em frente à casa de Marley; em seguida, ele invade a casa da professora pulando o muro. No imóvel, a vítima e o agressor começam uma discussão. "Em meio à briga, ele disparou três vezes contra a mulher e fugiu, no carro dela", detalha o delegado.

Vizinhos da vítima escutaram os tiros e acionaram a Polícia Militar. Geovane deixa o local do crime às 3h06. Nas imagens, é possível vê-lo sair com o carro de Marley na garagem da casa da vítima. Horas após a fuga, policiais militares perseguiram-no no município goiano de São Gabriel. No entanto, segundo a PMDF, ele tirou a própria vida com a arma de fogo usada para matar a ex-companheira.


 https://www.correiobraziliense.com.br/

  • Arma usada por Geovane Geraldo Mendes da Cunha para matar a professora aposentada Marley de Barcelos Dias
    Arma usada no crimePCDF/Divulgação
  • Professora aposentada foi assassinada pelo ex-companheiro na madrugada desta terça-feira (12/1)
    Professora aposentada foi assassinada pelo ex-companheiro na madrugada desta terça-feira (12/1)Reprodução

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot