• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Saudações natalinas do deputado Hermeto ao povo do DF

domingo, 20 de dezembro de 2020

 

Chegou o natal, mais uma vez a humanidade está tendo o privilégio de festejar o nascimento de Jesus Cristo, o Emanuel, o messias anunciado pelo profeta Isaías. Foi da vontade de Deus que o Seu Filho nascesse num estábulo, e não num palácio, a escolha do lugar teve como objetivo mostrar-nos que Jesus Cristo veio trazer a salvação a todos, de modo especial  aos pobres e oprimidos, para concretizar tal decisão,  Deus escolheu uma família simples para assumirem a paternidade terrena de Jesus Cristo, onde por obra do Espirito santo foi gerado no ventre de Maria, uma jovem que vivia em Nazaré da Galileia, era noiva de um carpinteiro chamado José (Lucas 1:26s). Ambos da linhagem de Davi.
Deus permitiu que seu filho nascesse em um estábulo, uma simples manjedoura para mostrar ao mundo o valor da humildade, não o revestiu de luxo e nem de riqueza material, pois essas coisas são passageiras, nosso tesouro deve ser construído no céu e não na terra. Ostentação, riquezas, orgias financeiras não representa o natal, natal é muito mais do que se propaga nas mídias para incentivar o aumento de consumo, é muito mais que enfeites presentes, festas, luzes e comemorações…. O Natal de Jesus deve ser meditado todos os dias, e vivido da melhor maneira possível entre as famílias.

O Natal começa quando permitimos que Jesus entre em nossos corações, isso se chama novo nascimento.  

Aproveitemos esse clima natalino para pedir ao Senhor sabedoria e discernimento, que nos tornemos vigilantes quanto à Sua presença, para que ouçamos como Ele bate de modo suave, porém insistente, à porta do nosso ser e da nossa vontade’.

Com essa singela reflexão, quero externar meus sinceros votos de feliz natal e próspero ano novo a todos os amigos e ao povo do DF.

São os votos sinceros do deputado distrital Hermeto

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot