• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Hermeto: Livre e desimpedido

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

 “Apesar de não ser possível curar as feridas das falsas acusações, a verdade liberta e cura”, disse o distrital


O deputado distrital Hermeto (MDB) aproveitou a sessão de ontem da Câmara Legislativa do DF (CLDF) para anunciar que foi totalmente inocentado de processo que o acusava de ter praticado violência contra a ex-esposa. Emocionado, disse que não apenas o caso foi arquivado como também as medidas protetivas adotadas contra ele.

Respeito – “Apesar de não ser possível curar as feridas das falsas acusações, a verdade liberta e cura”, disse Hermeto. O distrital afirmou que durante mais de um ano teve sua vida pessoal exposta e foi bastante criticado. “Saio do silêncio para falar sobre o caso e a decisão judicial em respeito à população do DF e aos meus eleitores”, frisou.

Na CPI – Hermeto pediu à mesa diretora da CLDF para ser reincluído na CPI do Feminicídio, de onde foi retirado em função do processo. “É uma questão de justiça. Durante mais de 30 anos atuando como policial, tirei muitas mulheres das mãos de maridos agressores e as levei para a delegacia para protegê-las. Terei muito a contribuir com a CPI”, destacou.

https://jornaldebrasilia.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot