• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

À QUEIMA-ROUPA, com o deputado distrital Cláudio Abrantes (PDT)

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 



Como você se acidentou?
Em primeiro lugar, agradeço a todos os amigos e à população do DF, pelos telefonemas, pelas mensagens nas redes sociais e orações que recebi. Durante todo esse processo, senti Deus e meus amigos fortemente presentes junto a mim. Quanto à dinâmica do acidente, eu bati a cabeça em uma porta de vidro, que pensei que estivesse aberta, e caí para trás. Nisso, senti muitas dores na coluna e achei por bem seguir para o hospital. Fui para o Santa Helena e, depois, para o Sírio-Libanês. Fui muito bem atendido em ambos e deixo aqui meu agradecimento a todos os profissionais pelos quais passei.
Está se sentindo recuperado?
Sinto-me bem, recuperando-me a passos largos. Mas tenho de fazer um tratamento e o farei, seja qual for. Espero que, com ele e a fisioterapia, tudo volte de vez ao seu lugar. O importante é que, agora, eu estou bem, ao lado de quem amo e sob bons cuidados.
Um acidente depois de passar pelas agruras da covid-19. Foi um ano ruim?
Foi um ano difícil, sim. Com todos os problemas, todo o sofrimento trazido pela covid-19. E deixo aqui minha solidariedade às famílias das quase 190 mil pessoas que tiveram a doença e, diferentemente de mim, infelizmente, perderam a luta. Que Deus as acolha e que leve paz aos corações dos parentes. E, por mais que sejam algo, às vezes, até subestimado, acidentes domésticos podem ser fatais. Basta lembrar o caso do apresentador Augusto Liberato. Eu passei pelas duas situações, mas, graças a Deus, estou bem. Estou em casa com minha família e, logo, estarei de volta à labuta. Agora, apesar de tudo isso, trabalhamos intensamente pelo DF, e acabou sendo um ano produtivo, de conquistas históricas para nossa população.
Que conquistas?
Estamos com diversas unidades de saúde em construção. Só em Planaltina, por exemplo, tem uma UPA (unidade de pronto-atendimento) e uma UBS (unidade básica de saúde). Tivemos diversas entregas, como o plano de saúde do servidor, licitações. Para você ter ideia, hoje (ontem), saiu no DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) a licitação para a reforma da Radiologia do Hospital de Planaltina. Houve vitórias em meio a todas as dificuldades.
Qual é a sua expectativa para 2021?
Seguir trabalhando muito pelo DF. Como deputado, na presidência da CPI (comissão parlamentar de inquérito) do Feminicídio, agora à frente da CAF (Comissão de Assuntos Fundiários da Câmara Legislativa), temos muito chão para percorrer. Vem aí a Luos (Lei de Uso e Ocupação do Solo do DF), o Pdot (Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF). Então, temos muitos desafios e expectativas quanto ao próximo ano, e é com trabalho, responsabilidade e dedicação que vamos trazer as soluções que o DF precisa ter. Dessa forma, temos, também, toda a disposição do mundo para trazer respostas para nossa população. Desde já, estamos lutando para que 2021 seja o ano da retomada, da reconstrução. A vacina contra a covid-19 já é uma realidade, e esperamos que ela traga novo ânimo a todos. Sonho e trabalho por um DF onde todo o amparo do Estado seja de absoluta excelência. Na segurança pública, por exemplo, apesar de tudo, temos uma Polícia Civil com resultados cujo nível se equipara à Europa. No mais, ratifico meu mais sincero e profundo compromisso junto ao DF, e não vamos parar.


https://blogs.correiobraziliense.com.br/
FOTO: BLOG NOSSO GAMA
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot