• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Suspeitos de assassinar militar são presos em Águas Lindas de Goiás

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Walisson Holanda Fernandes, 28 anos, teria sido vítima de uma tentativa de latrocínio.


 Trio preso suspeito do assassinato de Walisson foi preso em Águas Lindas de Goiás horas após. 

Três pessoas foram presas horas após balear Walisson Holanda Fernandes, 28 anos. Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (16/11), em Ceilândia, quando o trio tentou assaltar a vítima



As três pessoas suspeitas do latrocínio (roubo seguido de morte) de um soldado da Polícia Militar (PMDF) foram presas em Águas Lindas de Goiás, na noite desta segunda-feira (16/11). Os acusados — dois homens, de 18 e 23 anos; e uma mulher, de 29 — foram encaminhados à 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte —Ceilândia), onde prestam depoimento.

O crime aconteceu horas antes da prisão dos suspeitos, na QNP 17, de Ceilândia, onde o militar Walisson Holanda Fernandes, 28, residia. Ele era lotado no 20º Batalhão da PMDF, Paranoá. Os suspeitos abordaram a vítima no momento em que ela saía de casa, de carro.

Em meio ao assalto, um dos criminosos disparou contra Walisson, no peito. O militar chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Após o latrocínio, o trio fugiu em um Fox branco, com placa clonada. Suspeita-se de que o veículo seja furtado ou roubado.

https://www.correiobraziliense.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot