• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Prefeito reeleito em Valparaíso, Pábio se torna a maior liderança política da região do Entorno

quinta-feira, 19 de novembro de 2020
 
Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró. Primeiro prefeito reeleito em Valparaíso deve encabeçar a liderança na região

 

Pábio Mossoró (MDB) deve formar e encabeçar uma liderança forte no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o político, a região é uma das maiores de Goiás e precisa conquistar a liderança merecida.

Dos prefeitos reeleitos na região do Entorno Pábio representa o maior município, além de ter sido reeleito com 51,40% dos votos. Se o município tivesse segundo turno, Pábio teria sido eleito ainda no primeiro. Além de Pábio, Fábio Correa em Cidade Ocidental, Allysson em Alexânia e Aleandro Caldato em Santo Antônio do Descoberto foram reeleitos.

“O Entorno nunca teve a atenção devida. Vamos trabalhar, a partir de agora, para buscarmos esse reconhecimento tanto pelo governo estadual quanto nacional”, enfatiza.

Responsável pelo Poder Executivo da sétima maior cidade do estado entre 246 município, Pábio destaca que, com um deputado federal e dois estaduais, a região não tem a representatividade política necessária. “Além de Valparaíso, o Entorno tem mais duas grandes cidades. Ou seja, estamos falando de três municípios de grande porte entre sete de todo o Goiás”, analisa.

De acordo com o prefeito, os políticos locais estão no caminho certo e, brevemente, essa representatividade vai aumentar. “Faltava alguém para encabeçar essa liderança e acredito que vamos conseguir compor esse grupo para pensarmos em cadeiras estaduais, federais e no Senado”, finaliza.

Com a vitória do deputado estadual Diego Sorgatto em Luziânia, que assumirá a prefeitura em 1º de janeiro de 2021, a região ficará com um deputado a menos. Dos estaduais sobra apenas Lêda Borges, derrotada por Pábio e o federal Célio Silveira.

 

Fonte: Conectado ao Poder / Por   Sandro Gianelli

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot