• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Passagem de Comando das Unidades do 6º CPR

terça-feira, 29 de setembro de 2020


O 6º Comando de Policiamento Regional promoveu nesta sexta-feira (25), a cerimônia de passagem de comando do 9º, 26º e 27º Batalhões de Polícia Militar do Distrito Federal. A cerimonia foi realizada no 9º BPM. Devido a pandemia, a solenidade foi restrita, com rito simplificado, porém simbólico.

O tenente-coronel Mendes assumiu o comando do 9º Batalhão de Polícia Militar (Gama/DF), em substituição ao major Allenson, que comandou a Unidade de março de 2017 a setembro deste ano.

No 26º BPM (Santa Maria/DF), o tenente-coronel Carlos Pereira substituiu o major Paulo da Silva, que comandou a unidade de março de 2017 a setembro deste ano.

O tenente-coronel Mariano assumiu o comando do 27º BPM (Recanto das Emas/DF), em substituição ao major Ramos Aguiar, que comandou a unidade de maio de 2019 até fevereiro de 2020.

Estiveram presentes no evento o coronel Alcenor – Diretor da Diretoria de Patrimônio, Transporte e Suprimento, o coronel Marco Alves – comandante do 2° Comando de Policiamento Regional, a senhora Joseane Araújo Feitosa Monteiro – Administradora Regional do Gama, o senhor Carlos Dalvan Soares de Oliveira – Administrador Regional do Recanto das Emas, o senhor Ailton Miranda Lustosa – Conselheiro Tutelar do Gama, entre outros militares, civis e parlamentares da Câmara legislativa do DF.
Durante a cerimônia, foi lido um elogio aos oficiais substituídos, o qual enalteceu as qualidades dos serviços prestados durante o tempo que em estiveram no comandando dos respectivos Batalhões.

O coronel Koboldt, comandante do 6º CPR, deu boas-vindas aos novos comandantes e desejou sabedoria e sucesso nessa nova caminhada.


http://www.pmdf.df.gov.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot