• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Dança das cadeiras em Ceilândia. Fernando Fernandes deve reassumir o comando da cidade

terça-feira, 22 de setembro de 2020

 


O distrital Fernando Fernandes (Republicanos), deve voltar ao comando da Ceilândia. O atual gestor, Marcelo Piauí (PP), no entanto, pode vir a assumir uma secretaria no GDF

Por Lucas Valença 

Sem uma estrutura adequada na administração do Sol Nascente para contemplar o número de cargos acordados, o distrital Fernando Fernandes (Republicanos), deve voltar ao comando da Ceilândia. O atual gestor, Marcelo Piauí (PP), no entanto, pode vir a assumir uma secretaria no Governo do Distrito Federal (GDF).

Com a ida de Fernandes à maior RA do Distrito Federal, o segundo suplente, Guarda Jânio (Pros) deve assumir a cadeira na Câmara Legislativa, já que a primeira substituta, ex-distrital Telma Rufino (Pros), deve permanecer no comando de Arniqueira.

Com relação à base no parlamento local, a mudança não aumenta o número de apoiadores na Casa legislativa, mas evita possível traição em alguma pauta específica.

Com relação ao atual administrador, Marcelo Piauí, o governo analisa entregar uma pastas palaciana importante ao também advogado. Piauí possui uma relação próxima e de confiança com o governador Ibaneis Rocha (MDB).

A mudança, também favorece a força da secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, que chefia o partido do então administrador regional, o PP.

http://agendacapital.com.br/

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot