• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

VÍDEO: PMGO prende três pessoas que cultivavam "supermaconha" (Skunk) em Valparaíso de Goiás

terça-feira, 21 de julho de 2020

No interior da casa havia uma estufa climatizada com luzes específicas para o cultivo de qualidades especiais de maconha.


Na madrugada desta segunda-feira dia 20/07, equipes do Comando de Operações de Divisas em ação policial na região Leste do Estado, após receber denúncia versando sobre um "laboratório do tráfico de drogas" no interior de uma residência no Entorno de Brasília, efetuou a prisão de três pessoas e a apreensão de mais de 250 (duzentos e cinquenta) pés de maconha de diversas espécies e tipos.
No interior da casa havia uma estufa climatizada com luzes específicas para o cultivo de qualidades especiais de maconha. A maioria dos pés são qualificados como uma SUPERMACONHA conhecida como skunk. Os pés de outras espécies que exigiam menor cuidado no cultivo,se encontravam distribuídas por todo o imóvel.
Também foram encontrados diversos produtor químicos aplicáveis nos preparativos do cultivo e na extração de algumas substâncias provenientes da droga.
Algumas espécies eram utilizadas para a retirada de óleo THC, explicou o indivíduo detido que era responsável pela técnica laboratorial.
No momento da abordagem, houve fuga. Um dos criminosos saltou o muro, entrando em um veículo, ocasionando um acompanhamento até sua detenção. Outras duas pessoas foram presas no interior da residência.
No total, foram arrecadados 119 (cento e dezenove) pés de Skunk adultos e cerca de 150 (cento e cinquenta) mudas de maconha, mais outras centenas de pequenas mudas hidroponias recém germinadas ainda nas esponjas, além de uma grande quantidade de sementes.
Todo o material, bem como os autores foram conduzidos à DP Valparaiso de Goiás onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot