• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Após a confirmação de que não está mais com Covid-19, Bolsonaro saiu de moto do Palácio da Alvorada

domingo, 26 de julho de 2020


O presidente Jair Bolsonaro anda de moto em Brasília após testar negativo para o novo coronavírus. Foto: Reprodução
Bolsonaro testa negativo para o novo coronavírus
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou negativo para o novo coronavírus. Ele fez o exame para detecção da doença na sexta-feira (24) e informou sobre o resultado neste sábado (25) em suas redes sociais.
Pouco depois, o presidente publicou uma mensagem em sua conta no Twitter. “RP-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos”, escreveu.
Esse foi o quarto teste feito por Bolsonaro desde a confirmação de que contraiu o novo coronavírus, em 7 de julho. Nos testes anteriores, o resultado havia dado positivo para Covid-19.
Depois de 19 dias despachando do Palácio da Alvorada por meio de vídeoconferência, o presidente poderá retomar atividades presenciais com outros membros do governo – oficialmente, ele não tem nenhuma agenda neste sábado.
Bolsonaro confirmou neste sábado (25), em seu Twitter, que último exame para o novo coronavírus deu negativo.
Saída de moto
Após a confirmação de que não está mais com Covid-19, Bolsonaro saiu de moto do Palácio da Alvorada e foi até uma área de concessionárias em Brasília. Ele estava acompanhado por um grupo com pelo menos outras 5 motos.
O presidente ficou por cerca de uma hora na concessionária em que comprou uma motocicleta em novembro de 2019. Ao deixar o local neste sábado, Bolsonaro voltou a se circular pela cidade acompanhado pelo grupo.
Ele foi até a residência da deputada Bia Kicis (PSL-DF), que nesta semana foi dispensada da vice-liderança do governo na Câmara dos Deputados após votar contra a proposta de emenda à Constituição (PEC) do Fundeb.

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot