• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Refis e Procred: bastidores da CLDF

terça-feira, 16 de junho de 2020
Em reservado, distritais acham que, dependendo do resultado da votação, Ibaneis pode reagir cortando cargos indicados por eles
Apesar das declarações de integrantes da mesa diretora da CLDF de que não há mais atrito com o governo do DF, são grandes as expectativas para votação esta semana dos projetos do novo Refis e do Procred para o Distrito Federal.
Exonerações – É que repercutiu, entre eles, a saída de dois administradores regionais: o do Itapuã e o de Sobradinho II. Em reservado, distritais acham que, dependendo do resultado da votação, Ibaneis pode reagir cortando cargos indicados por eles.
Diferentes – Apesar disso, dizem estar resolutos no sentido de cumprir com o papel parlamentar e fazer com que os textos saiam da Casa diferentes da forma como foram encaminhados pelo Palácio do Buriti.
Bloco de apoio – Por parte do Bloco Brasília em Evolução, formado por integrantes do PTC, PSDB e Avante, o clima é de aliança com o governo. O grupo, que teve integrantes criticados por Ibaneis, divulgou nota dizendo que mantém “apoio irrestrito” aos dois projetos.

Sensíveis – O bloco destacou que está sensível às “dificuldades impostas às empresas pelas restrições necessárias ao combate da pandemia” e se esforça para minimizar divergências nos textos. Assinam a nota os distritais Eduardo Pedrosa (PTC), Daniel Donizet (PSDB) e Reginaldo Sardinha (Avante).


https://jornaldebrasilia.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot