• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Policial Militar vence a Covid-19 em hospital no Gama

segunda-feira, 22 de junho de 2020
 A noite de sexta-feira (19) foi de alegria para a família Policia Militar, o subtenente da reserva remunerada Francisco Alves Nascimento, conhecido como Nascimento PQD (paraquedista) , aos 55 anos, renasceu e venceu a Covid-19 após 14 dias de internação.
Nascimento PQD, começou a passar mal com falta de ar no dia 4 de junho a noite. Ele foi atendido no hospital Maria Auxiliadora no Gama, onde após uma tomografia foi constatado que seus pulmões estavam 40% comprometidos. No dia seguinte, 5 de junho, foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) para cuidados especializados.
O militar pratica atividade física de forma regular, não tem nenhuma doença pré-existente, como diabetes, cardíacas e pressão alta. Esses foram fatores que contribuíram muito para a sua recuperação.
Foram longos 14 dias, porém, Nascimento PQD relata que, apesar de ser um homem muito ansioso e inquieto, Deus o tranquilizou e o ajudou a mantê-lo calmo por esses dias.
Ao receber alta, emocionado, ele relatou a importâncias dos profissionais de saúde, que estão realmente estão encarando de frente o desfio da pandemia. Ele reforça “Devemos orar todos os dias por todos os profissionais que estão trabalhando em hospitais.”
Em sua saída do hospital ele foi recepcionado por irmãos de farda, momento de muita alegria. ” Agradeço de coração a cada oração, a cada pensamento elevado à Deus, isso me fortaleceu e é isso que está me tirando daqui vivo e respirando, muito obrigado” disse o policial emocionado.
A PMDF deseja muita saúde e que seu testemunho sirva de esperança para todos que estão passando por algo semelhante.

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot