• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Oficializada gratuidade no transporte público a profissionais de saúde

quinta-feira, 18 de junho de 2020
Profissionais deverão ir a uma unidade do BRB Mobilidade munidos de documento de identificação com foto e CPF; comprovante da profissão; e comprovante de residência
O Governo do Distrito Federal (GDF) regulamentou, nesta quarta-feira (17), a gratuidade no transporte público coletivo a profissionais de saúde da capital. A medida fica vigente enquanto durar o estado de calamidade pública causada pela pandemia da covid-19.
Para isso, o profissional de saúde deverá ir a um dos postos do BRB Mobilidade (antigo DFTrans) para solicitar um cartão de identificação de acesso gratuito. É necessário estar munido de documento original com foto e número de CPF; comprovante de exercício da profissão; e comprovante de residência.
Com o cartão em mãos, é necessário andar com ele e com um documento oficial com foto para acessar os ônibus e metrô de forma gratuita. 
Em caso de perda, o profissional terá de pagar segunda via, no valor da maior tarifa vigente para o Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal (STPC-DF), a ser checada no BRB. É necessário registrar boletim de ocorrência para pedir um novo cartão.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot