• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Líderes evangélicos se reúnem com Bolsonaro no Alvorada e manifestam apoio

sábado, 20 de junho de 2020
Líderes Evangélcios se reúnem com o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (19) no Palácio do Alvorada
O encontro foi na noite desta sexta-feira (20) no Palácio do Alvorada
Por Delmo Menezes
Um grupo de pastores entre os quais o Apóstolo Fadi Faraj (Comunidade Ministério da Fé), Bispo JB Carvalho (Comunidade das Nações) e o Pr. Ibi (Núcleo da Fé) estiveram reunidos com o presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira (19) no Palácio do Alvorada.  
De acordo com um interlocutor, os líderes evangélicos foram manifestar apoio ao presidente Bolsonaro e orar pelo Brasil e por nossas intuições neste momento conturbado em que o país atravessa. Foi citado no encontro, o versículo bíblico de Provérbio 29:2, que diz: “Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme”.
Apóstolo Fadi Faraj, presidente Jair Bolsonaro, Bispo JB Carvalho e demais lideranças no Alvorada. Foto: Assessoria
No dia 05 de junho, o pastor Silas Malafaia juntamente com outro grupo de lideranças evangélicas, fizeram uma live ao vivo com o presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto. O presidente agradeceu o apoio e afirmou que nos últimos dois anos, Deus realizou dois milagres em sua vida. O primeiro foi em setembro de 2018, depois de sobreviver a um atentado, onde levou uma facada. O outro foi em outubro do mesmo ano, quando ganhou a eleição para presidente, levando-se em conta a forma tradicional que se fazia política. 
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot