• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Líderes evangélicos se reúnem com Bolsonaro e oram pelo Brasil

sábado, 6 de junho de 2020

Presidente Bolsonaro e líderes evangélicos em frente ao Palácio do Planalto. Foto: Isac Nóbrega/PR
“Profetizamos tempos de bênçãos e prosperidade sobre a nação e o povo brasileiro. Eu e líderes evangélicos oramos pelo presidente Jair Bolsonaro e pelas autoridades do nosso país”, disse o Pr. Silas Malafaia.
Por Redação
Em uma live na tarde desta sexta-feira (05) no Palácio do Planalto, líderes evangélicos se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro e fizeram um clamor pelo país. No encontro, que reuniu algumas das principais lideranças evangélicas do Brasil, Bolsonaro agradeceu apoio e afirmou que nos últimos 2 anos Deus realizou dois milagres em sua vida.
Além do presidente Bolsonaro, o evento contou com a presença do pastor Silas Malafaia, Missionário R.R. Soares, Bp. JB Carvalho, Ap. César Augusto, Ap. Renê Terra Nova, Bp. Eduardo Bravo, Pr. Abe Huber e demais lideranças evangélicas.
O presidente e as lideranças fizeram uma oração com as mãos estendidas aos prédios do STF (Supremo Tribunal Federal) e do Congresso Nacional. O povo que estava em frente ao Palácio do Planalto pode acompanhar a Live através das redes sociais.
Líderes evangélicos oram pelo presidente Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/ PR
“Vamos aqui fazer algumas orações. Vamos orar pelo Brasil, vamos orar pelo Supremo Tribunal, pelo Congresso Nacional, pelo povo brasileiro e depois uma oração especial para o presidente. Esse país aqui não vai ser Venezuela, não vai ser destruído por ninguém, não vai falir”, disse Malafaia, na transmissão ao vivo pelas redes sociais.
R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, pediu que “todo o Brasil entre em um acordo” e que “aqueles que são contra o Brasil, respeitem a decisão do povo”.
A oração direcionada ao Supremo foi realizada por Eduardo Bravo, um dos bispos da Universal, e representante no encontro, segundo Malafaia, de Edir Macedo – fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário do Grupo Record e da Record TV, emissora que tem sido aliada de Bolsonaro.
“O Brasil tem tudo para ser uma grande nação. Eu acredito em milagre, tive o primeiro em setembro de 2018, e depois em outubro, que foi quase um milagre uma eleição de quem quase nada tinha levando-se em conta a forma tradicional que se fazia política. Nós tínhamos mais do que o povo ao nosso lado, tínhamos aquele que nos colocou na Terra. E mais do que nunca agora, a fé de todos nós conduzirá o Brasil a um porto seguro”, finalizou Bolsonaro.
O Pr. Silas Malafaia contextualizou o atual cenário do país citando a pandemia do novo coronavírus, “crise econômica anunciada”, “guerra entre os Poderes” e “corrupção”.
Da Redação do Agenda Capital
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot