• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Exonerações: distritais em rota de choque com Buriti

quinta-feira, 18 de junho de 2020
Exonerar a administradora regional de Santa Maria, Marleide Romão, ligada à deputada Jaqueline Silva (PTB) foi visto como uma retaliação palaciana
Repercutiu na CLDF, ontem, a decisão de Ibaneis Rocha de exonerar a administradora regional de Santa Maria, Marleide Romão, ligada à deputada Jaqueline Silva (PTB). O gesto foi visto como retaliação a Jaqueline, devido à apresentação de emendas ao projeto do Refis que teriam irritado o governador.
Mal interpretada – Rodrigo Delmasso (Republicanos) disse que já passou pelo mesmo em governos anteriores. “Infelizmente, estamos vivendo na atual conjuntura a política dos extremos. A deputada tentou ajudar no que pôde, mas terminou sendo mal interpretada”, afirmou.
Preocupação – Já Chico Vigilante (PT) ressaltou estar preocupado com a forma como os deputados estão sendo tratados pelo Poder Executivo. “É preciso deixar claro para o GDF que não é assim que as coisas funcionam”, queixou-se. Jorge Vianna (Podemos) também reclamou do ato de exoneração.

Mais saídas – Nos bastidores, o que se comenta na CLDF é que até sexta-feira sairão mais exonerações de pessoas indicadas para cargos no GDF pelos deputados João Cardoso (Avante), Reginaldo Sardinha (Avante) e Roosevelt Vilela (PSB).
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot