• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Clubes de futebol têm pagamento de dívidas suspenso durante pandemia

domingo, 21 de junho de 2020
Clubes de futebol têm pagamento de dívidas suspenso durante pandemia
Julio Cesar Ribeiro comemorou a aprovação da proposta pela Câmara dos Deputados
Brasília (DF) – O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), presidente da Frente Parlamentar do Esporte, defendeu a aprovação do Projeto de Lei nº 1013/20, que suspende os pagamentos de dívidas de clubes de futebol relativas ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), no período de emergência de saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A matéria segue para análise do Senado Federal.
Clubes de futebol têm pagamento de dívidas suspenso durante pandemia
Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF). Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do Republicanos
Durante a votação da proposta, nesta quarta-feira (17), o republicano ressaltou a relevância do texto. “Nós já tínhamos discutido essa pauta na Frente Parlamentar do Esporte. A ajuda chega em boa hora”. O parlamentar ainda cobrou a supressão do Art. 8° do texto, que pode reduzir os recursos para a assistência social e educacional de atletas.
Saiba mais
Em virtude das medidas para evitar a propagação da Covid-19, os jogos dos campeonatos nacionais e estaduais foram suspensos ou ocorreram sem público, o que fez com que os clubes perdessem arrecadação, dificultando o pagamento de suas dívidas. De acordo com a proposta aprovada, ficarão suspensos os parcelamentos de débitos de clubes junto à Receita Federal, à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e ao Banco Central, previstos no Profut.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot