• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

“Os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário precisam compreender que são submissos ao povo”, diz Bolsonaro

domingo, 19 de abril de 2020
O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse a apoiadores neste domingo (19/04), que os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário precisam compreender que são submissos ao povo brasileiro. Ele  se encontrou com manifestantes pró-governo na Praça Duque de Caxias, no Setor Militar Urbano, em Brasília.
“TODOS NO BRASIL TÊM DE ENTENDER QUE ESTÃO SUBMISSOS À VONTADE DO POVO”, ENFATIZOU O MANDATÁRIO DO PAÍS. “CONTEM COM SEU PRESIDENTE PARA QUE A GENTE POSSA MANTER NOSSA DEMOCRACIA E NOSSA LIBERDADE. TODOS FALARAM QUE DARIAM A VIDA PELO BRASIL, AGORA É A HORA”, COMPLETOU.
O presidente Jair Bolsonaro está certíssimo! Agora, governadores, ministros do STF e os presidentes da Câmara e Senado falam em “desrespeito à democracia”. Mas são justamente eles que vem desrespeitando a democracia desde que Bolsonaro assumiu o mandato de presidente da República. São covardes que tentam enganar o povo, mas o Brasil acordou e percebeu a orquestração criminosa protagonizada pela turma que quer de volta a corrupção, “acordos” e outras benesses.
Quem ataca a democracia e o cidadão brasileiro, é a máfia corrupta que ainda mantém tentáculos no Legislativo e Judiciário. A bandidagem precisa ser banida o quanto antes para que o Brasil tenha paz social e volte a crescer.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot