• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

GDF libera culto drive-in, que já foi implantado por várias igrejas no DF

sábado, 25 de abril de 2020

Culto drive-in na igreja Assembleia de Deus em Taguatinga Norte. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital
O chefe do Executivo permitiu também a reabertura de armarinhos e lojas de tecido
Por Delmo Menezes
Conforme o Agenda Capital noticiou em primeira mão na edição do dia 04/04, a igreja Assembleia de Deus ADET, presidida pelo pastor Ronaldo Fonseca, foi a primeira igreja no Distrito Federal a inovar seus cultos através do sistema Drive-in, onde os membros podem assistir o culto dentro dos seus carros. A ideia foi tão bem recebida pela comunidade evangélica que outras igrejas passaram a seguir a sugestão do pastor Ronaldo Fonseca.
Nesta sexta-feira (24), o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou decreto que libera cultos, missas e rituais de qualquer credo ou religião nos estacionamentos das igrejas e de templos do DF. Os fiéis devem permanecer dentro dos carros, com distância mínima de dois metros entre cada veículo.
Culto drive-in na igreja Assembleia de Deus em Taguatinga Norte, presidida pelo Pr. Ronaldo Fonseca. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital
O governador também liberou a reabertura de armarinhos, lojas de tecido e do Cine Drive-in, desde que o público fique dentro do carro e sem a comercialização de produtos.
Leia a íntegra do decreto:
Da Redação do Agenda Capital
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot