• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Passagem de comando e homenagem a policiais militares

sexta-feira, 6 de março de 2020
O comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Julian Pontes, presidiu a passagem de comando do Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal (DSAP), na tarde desta quinta-feira (5), no Salão Nobre do Palácio Tiradentes. Na ocasião, oficiais que passaram para reserva remunerada foram homenageados.
O coronel Reginaldo Alvino dos Santos assumiu a chefia do DSAP no lugar do coronel Edmar Santos. A passagem solene do comando foi realizada perante o Pavilhão Nacional. A unidade, que é subordinada diretamente ao comando-geral da corporação, coordena cinco diretorias.
Após a passagem de comando, quatro oficiais foram homenageados por terem passado para a reserva remunerada. Os coronéis Maurício Rezende Gouveia, Gilmar da Silva Ferreira, Samuel Pereira Gomes e Fábio Leite de Paula foram homenageados pelos bons serviços prestados à PMDF.
Em seu discurso, o comandante-geral lembrou que os oficias homenageados são contemporâneos de sua entrada na Academia de Polícia Militar e enfatizou “o sentido da vida é o legado que se deixa e a história que se construiu e os senhores, não tenho dúvida nenhuma, deixaram uma história, deixaram um legado”.
http://www.pmdf.df.gov.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot