• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Nova passarela de pedestres, na BR 040: Instalação das primeiras peças

domingo, 2 de fevereiro de 2020
O dispositivo que está sendo montado na altura da Etapa E do Valparaizo I e do Jardim Ipanema deve proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que passam diariamente pelo local
Após articulação e reivindicações do Governo de Valparaíso de Goiás junto ao Governo Federal e à Via 040 (Invepar), a construção de mais uma passarela, agora, na altura da Etapa E do Valparaizo I e do Jardim Ipanema é realidade e segue a todo vapor.
Nesta sexta-feira (24/01) equipes iniciaram a montagem das peças da passarela no km 04 da BR-040. O dispositivo beneficiará os moradores que sempre presenciaram diversos acidentes no movimentado Km 4 da rodovia federal.
Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a conquista ofertará mais segurança aos motoristas e pedestres que passam diariamente pelo local. Mossoró destacou ainda a importância das parcerias. “Esta conquista reflete a marca da nossa administração que reconhece que somente com parcerias é que os resultados positivos são possíveis. Agradeço a todos os envolvidos na realização deste sonho: parlamentares, governo estadual, federal, equipe de governo, vereadores e a comunidade que confia em nosso trabalho”, completou o prefeito.
A pastora Fran Lohmann, moradora do bairro Ipanema há mais de 20 anos, ressalta a realização de um grande sonho para todos os moradores da região. “Estou acompanhando de perto o andamento da obra e quero agradecer a Deus primeiramente e, ao prefeito Pábio, que tem lutado e feito um trabalho excelente de tratativas junto ao governo federal para trazer melhorias”, completou.
Em novembro de 2019, a Via 040, empresa responsável pelo serviço, informou que a previsão para entrega do benefício está prevista para o mês de março do ano corrente.
http://www.capitaldoentorno.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot