• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Definidas empresas que farão projetos das UBSS do Gama e da Estrutural

domingo, 2 de fevereiro de 2020
O Governo do Distrito Federal decidiu incluir no pacote que prevê a construção de sete Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) neste ano a do Setor de Indústrias (SI) do Gama. Ela vai funcionar no lugar de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que, em 2016, chegou a ter as obras iniciadas, mas, no local, encontra-se somente o esqueleto. Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília
A Secretaria de Saúde divulgou os nomes das empresas contratadas para elaborar os projetos de arquitetura e complementares de engenharia para a construção das unidades básicas de saúde (UBSs) da Estrutural e da UBS da Ponte Alta do Gama. As contratações foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (24).  
A Minas Projetos Engenharia vai elaborar o projeto da UBS da Estrutural, que será construída no Setor Oeste da Cidade (Quadra 08, AE 1, EPU). Essa unidade de saúde contará com um espaço de 1.499,35 m² e será projetada para comportar até sete equipes da saúde da família. O valor do contrato é de R$ 177 mil.
Para o projeto da UBS da Ponte Alta do Gama foi contratada a Abrangente Engenharia. A UBS, que será erguida na Chácara 99 – A, na Colônia Agrícola Ponte Alta, contará com uma área de 788,66 m². O valor desse contrato é de R$ 93 mil.
As empresas foram contratadas pela Novacap e o prazo para a execução dos projetos é de 120 dias úteis, após a assinatura do contrato.
http://www.capitaldoentorno.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot