Lula e PT tentam usar evangélicos para voltar ao poder
segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
A pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores (PT) está criando “núcleos evangélicos” nos estados para tentar acessar essa fatia do eleitorado.
Segundo o Painel da Folha, o partido pretende alcançar o principal eleitorado do presidente Jair Bolsonaro, mas sem abrir mão da visão ideológica distorcida que eles defendem.
É uma afronta a Deus e ao seguimento evangélico, que aprendeu desde cedo sobre a importância dos dez mandamentos, coisa que Lula e seus asseclas não levaram a sério durante boa parte de suas vidas.
Aliás, Lula e o PT querem enganar o seguimento evangélico e usar o mesmo para tentar voltar ao poder. Mas como os crentes verdadeiros aceitarão Lula e seus companheiros que curtem beber, mentir e roubar dinheiro público?
O petismo e a esquerda brasileira (que pregam uma coisa e vivem outra) não entenderam ainda que Bolsonaro foi eleito com votos de milhões de evangélicos que justamente se cansaram de assistir nos telejornais, as mentiras e a roubalheira do PT foram expostas graças à atuação da Lava Jato. Ficou comprovado que o PT não é apenas um partido, mas sim, uma facção criminosa!
Foram os erros e pecados do PT e seus aliados, que construíram a candidatura de Bolsonaro. O povo cansou de ser enganado pela esquerda e viu, em Jair e Michelle Bolsonaro, a esperança de dias melhores sem corrupção no Brasil. E outro detalhe: Michelle teve participação importantíssima na conquista dos votos evangélicos, por ser crente e interceder pelo marido.
E agora, para relembrar quem é o PT, assista ao vídeo abaixo, onde o Jornal Nacional expôs a podridão do partido durante entrevista ao então presidenciável do PT, Fernando Haddad em 2018.
Evangélico genuíno não se ilude com as mentiras proferidas por Lula e seu bando que tenta voltar ao poder. Aliás, o PT já deveria estar extinto!